..

..
Quando eu me despojo do que eu sou, eu me torno o que eu poderia ser.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Frases Engraçadas II

“Se a Amazônia é o pulmão do mundo, Brasília é o intestino grosso!”

"Eu ‘tou que nem a dengue... cheio de casos por aí!"


“As pessoas boas Deus leva, as más a gente envia!”


“Pior do que uma pedra no sapato só um grão de areia no preservativo”


“Hoje está tão quente que se eu tratar friamente alguém, será um favor que estou fazendo a ela.”


“Se eu morrer lhe perdôo. Se eu me recuperar, se prepare!


“Antes de tomar uma decisão considero várias opiniões, principalmente a minha.”

“Em Minas Gerais não tem mar porque na hora de rezar os mineiros falam: Mas livrai-nos do Mar. Amém!”

“Oportunidade é igual coceira no nariz, quando aparece você está com as duas mãos ocupadas.”

“Minhas roupas são todas de marca... marca de ketchup, de graxa, de pasta de dente...”

“O paraquedas me disse: Estou contigo e não abro!”

“A reforma ortográfica fez cair o hímen.”

“Em casa de indeciso só pode ter um banheiro”

“Cada vez que recebo minha conta de luz, levo um choque!”


“Existem jardineiros bons e os que só quebram o galho.”

“Esqueci de avisar que além de cego eu sou daltônico, eu confundo as cores que eu não enxergo.”

“Loja dos Fogos de Artifício: Não perca a grande queima de estoque!”


“Lamentos de um feio: Quanto mais eu rezo, mais assombração eu pareço.”


“Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.”


“É chato ser bonito. Mas é bem mais chato ser feio!”


“I Love Y... I Love Yo... I Love Yogurt!”


“Talento é que nem o Pedro I, é um Dom”


“Não uso papel higiênico... Espero secar depois espano.”


“Meu organismo funciona como um relógio: as 7h faço xixi, as 8h faço cocô e as 9h eu acordo.”


“ONU revela: fome mundial diminui após as refeições!”


"Não basta ser pobre, tem que ligar a cobrar pra pedir dinheiro emprestado"

“Minha mãe voltou do oculista e os óculos veio sem lente. Falei pra ela: ‘Mãe, isso só pode ser armação!’ ”


“Eu não acho que tenho sempre razão, também escuto a opinião dos outros. É sempre bom escutar o lado errado das coisas.”


“Já tomei minha decisão: Vou continuar em cima do muro!”


“Aproveite meu conselho, eu não o uso mesmo...”





Nenhum comentário:

Postar um comentário